quinta-feira, 20 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Estudante espancado até a morte estava com medo de ser assaltado

Crime chocou até os agentes mais experientes

19/08/2018 16:37:58

Até mesmo experientes policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ficaram chocados com o assassinato do estudante Luiz Carlos de Jesus Carvalho, de 15 anos: ele foi espancado e agredido com pedradas e pauladas até a morte.

Desaparecido desde quinta-feira, o corpo do morador de Mesquita foi encontrado na noite de sexta-feira, às margens da linha do trem, na altura do viaduto do bairro Caonze, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O adolescente estudava na Escola Municipal Monteiro Lobato, em Nova Iguaçu, e voltava para casa, no bairro Juscelino, em Mesquita, por volta de 17h, com alguns amigos, e neste dia decidiu seguir pela linha do trem, já que há cerca de três semanas havia sido assaltado e acreditava que passando pelo local ele estaria mais seguro.

Andando por cerca de 10 minutos, o grupo foi abordado por bandidos. Colegas que estavam com Luiz Carlos conseguiram correr e fugiram. Porém, o rapaz não teve a mesma sorte e foi agredido até a morte. Luiz Carlos cursava o último ano do Ensino Fundamental e o corpo do rapaz só foi encontrado no dia seguinte por pedestres. Ainda não há informações sobre os criminosos.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:50 Saúde