terça-feira, 07 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Estudante de Volta Redonda morre na Argentina e família pede ajuda

Carolayne, de 22 anos, estudava medicina no país vizinho

27/02/2020 05:38:54

A família de Carolayne Souza, de 22 anos, está pedindo ajuda financeira para conseguir fazer o traslado para o Brasil do corpo da jovem. Ela é de Volta Redonda e estudava medicina na Universidade Nacional de Rosário, na Argentina, desde 2017. Carolayne morreu nesta Quarta-Feira de Cinzas num hospital da cidade argentina.

Segundo a família, moradora do bairro Belo Horizonte, a jovem – que enfrentava um quadro de depressão – teria tomado, no dia 17 deste mês, uma grande quantidade de remédios misturados com bebidas alcoólicas. Socorridas por amigos, a estudante foi levada para o hospital de Rosário, mas seu quadro piorou dois dias depois. Na tarde desta quarta-feira, ela morreu em consequência de embolia pulmonar e parada cardíaca.

Os pais da jovem, Devanil e Carmem, estão em Rosário também desde a quarta-feira. Eles compraram as passagens com a ajuda da Igreja Evangélica Congregacional da Vila Mury.

De acordo com os parentes da Carolayne, eles não têm condições de arcar com o custo do traslado – cerca de R$ 20 mil. Uma vaquinha online foi criada para arrecadar a verba. Também foi disponibilizada uma conta bancária da Caixa Econômica Federal para quem quiser ajudar: Agência 4018 – Conta 000661-1 – Operação 013, em nome de Francine de Souza Eliziario (CPF 11413510728).  (Foto: Arquivo da família)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:49 Polícia