segunda-feira, 26 junho 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Enquanto noticia acidente, apresentadora descobre marido entre as vítimas

09/04/2017 08:32:37

A apresentadora Supreet Kaur, do canal indiano IBC 24, passou por uma experiência terrível neste sábado, quando noticiava ao vivo um acidente automobilístico, envolvendo um carro e um caminhão, que resultou em três mortes: ela percebeu que o automóvel era o de seu marido, que estava entre os mortos.

Apesar disso, ela prosseguiu no ar por cerca de mais dez minutos. “Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, ela percebeu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ele estava ao vivo”, relatou um editor do canal ao jornal “Indian Express”.

Segundo ele, tão logo as câmeras foram desligadas, a jornalista caiu em prantos, e ligou para parentes, antes de ir para o local do acidente: “Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena”.

O carro em que estava o marido da apresentadora, Harshad Kawadem, foi atingido pelo caminhão, informou a polícia local. (Foto: Reprodução IBC 24)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:47 Cidades