terça-feira, 23 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Encontrado morto em Barra Mansa jovem de Pinheiral

08/05/2019 16:36:21

O corpo de Antony Marcelo Rodrigues da Silva, de 20 anos, morador de Pinheiral, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado na tarde desta quarta no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. Ele estava sendo procurado pela família, que informou seu desaparecimento na delegacia de Pinheiral.

O corpo foi encontrado esquartejado e queimado, enterrado numa cova rasa, após uma denúncia, num local ermo do bairro próximo da Rua B. A informação foi confirmada pelo delegado Ronaldo Aparecido, que ainda não deu detalhes, inclusive se há suspeitos presos. 

A confirmação de que se trata do corpo do rapaz também foi feita pela mãe dele, com quem a reportagem conversou durante alguns minutos, por telefone, quando ela deixava a delegacia de Barra Mansa. Segundo ela, foram encontrados uma blusa e um relógio que seriam de Antony.

No momento desta publicação, a perícia ainda se encontrava no local. O que causou a morte do jovem não foi informado ainda.

O corpo de Antony foi descoberto no mesmo dia em que foram encontrados, no bairro Getúlio Vargas, os cadáveres de outros dois jovens que estavam desaparecidos também desde o último dia 3.

Esta nota será atualizada assim que houver outras informações. (Foto: Cedida pela família)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:27 Polícia