domingo, 31 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Empresário Mário Pinguilim morre com Covid-19 em Barra Mansa

09/04/2020 20:54:12

O empresário Mário Antônio de Carvalho, conhecido como “Mário Pinguilim”, de 62 anos, ex-presidente do Barra Mansa Futebol Clube, morreu nesta quinta-feira, na Casa de Saúde Santa Maria, no Ano Bom. Ele estava internado com coronavírus. É a primeira morte de paciente com Covid-19 na cidade, confirmada por exame de contraprova realizado pelo Lacen (Laboratório Central Noel Nutels).

Mário era dono de uma fábrica de linguiça há mais de 40 anos e também era proprietário do Escritório do Chefe, um restaurante localizado no bairro Ano Bom.

Ele assumiu a presidência do Leão do Sul após afastamento judicial do presidente anterior, Anderson Florentino. O mandato “tampão" teve início em 1º de outubro de 2018 e foi encerrado em 31 de dezembro de 2019. Mário sempre foi ligado ao futebol, tendo sido jogador de clubes de Barra Mansa na época áurea do esporte amador de Barra Mansa, como o Goiabal Futebol Clube,

Segundo conhecidos, Mário esteve na Europa em janeiro deste ano e, em seguida, participou de um cruzeiro pela costa do Brasil. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:46 Polícia