terça-feira, 25 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Empresa inicia processo de seleção de 700 funcionários em VR

12/07/2018 12:51:14

O processo seletivo para a empresa Youtility, prestadora de serviço de call eenter, começou na manhã desta quinta-feira, no Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal. Serão 700 vagas em Volta Redonda, das quais 200 serão contratações imediatas e outras 500 em agosto.

 Ainda há tempo para o envio dos currículos, que pode feito pelo e-mail empregos@voltaredonda.rj.gov.br ou na sede do “Na hora”, que fica Avenida Antônio de Almeida, 45, no Retiro. A seleção da primeira fase será feita até o final de semana e o treinamento começará na próxima segunda-feira, segundo informou a direção da empresa, que presta serviço à operadora Tim.

 O prefeito Samuca Silva esteve no local da seleção para desejar boa sorte aos participantes e destacou os investimentos no desenvolvimento econômico da cidade. “O processo é totalmente independente e profissional, conduzido pela empresa. Estamos dedicando 2018 ao emprego. Quero agradecer a empresa por confiar na atual gestão”, disse Samuca.

Ele recomendou a quem ficar de fora que não perca a esperança. “Na semana que vem começa o processo seletivo de uma grande loja que ficará no Park Sul Shopping”, lembrou. Além do processo seletivo, a prefeitura também cedeu o colégio para a realização do treinamento dos selecionados. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:27 Polícia