quarta-feira, 19 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Em Minas, homem ataca mulher e tenta se matar em seguida

Ele é pastor e teve surto, segundo a PM

11/04/2019 11:49:54

Uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio assustou moradores de um bairro e mobilizou a Polícia Militar e o Samu, na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte. Um pastor evangélico de 48 anos tentou se matar com uma faca depois de dar uma martelada na caneca da mulher, de 38 anos, que está grávida. A polícia foi acionada por volta das 7 horas, encontrando o casal ferido e muito sangue dentro da residência, no bairro Santa Cruz.

De acordo com o que já foi apurado, o casal dormia, até que o homem acordou transtornado e atacou a esposa com um martelo. Ela se trancou no quarto depois que ele saiu e gritou por socorro. O homem foi para outro quarto e começou a se cortar com uma faca.

- Nós o encontramos se esfaqueando, muito nervoso. Ele só falava que queria morrer. Tivemos que chamar o Bope (Batalhão de Operações Especiais), com um negociador – disse um tenente da PM que atendeu a ocorrência.

Foi preciso o uso de teaser (arma de choque) para imobilizar o pastor. “Ele estava com a faca fincada no corpo, foi preciso esperar o momento oportuno, pois ele podia cair com a faca já no corpo”, acrescentou o militar.

A movimentação não só assustou como surpreendeu a vizinhança. Alguns vizinhos disseram que já tinham ouvido discussões entre o casal anteriormente. Os dois foram levados para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:33 Polícia