domingo, 25 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Em MG, homem mata ex-namorada e mais 3 pessoas em igreja

Alvo era pastor evangélico, que conseguiu escapar

22/05/2019 06:49:32

A cidade de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, está em choque. Na noite da terça-feira, um homem assassinou a ex-namorada e depois invadiu uma igreja evangélica, matando mais três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem.

De acordo com a Polícia Militar, a intenção de Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, era matar um pastor que, segundo a polícia, é casado com a ex-namorada dele. O pastor, cujo nome não foi informado, conseguiu escapar do ataque.

As vítimas foram a ex-namorada do assassino, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos; as fiéis Rosangela Albernaz, de 50 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, de 52; e Antônio Rama, de 67 anos, pai do pastor que era alvo do ataque.

A PM informou que o assassino foi até a casa da mãe dele, no bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada. Armado com um canivete, ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.

Em seguida, ele pulou a grade de proteção da Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro, e atacou os fiéis que participavam de um culto.

Quando fez refém o pai do pastor, Rudson sequer negociou com policiais militares que estavam próximos e foram cuidar da ocorrência. Ele atirou imediatamente na vítima. Um PM baleou o assassino na clavícula.

Rudson foi encaminhado para o hospital da cidade em estado grave. Até o momento desta publicação, ele permanecia na Unidade de Tratamento Intensivo. Segundo os bombeiros, o atirador está entubado e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas permanece vivo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia