quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Em jogo movimentado, Bangu e Voltaço empatam

Tricolor de aço esteve duas vezes à frente no placar

21/01/2018 19:06:54

Numa partida bastante disputada, na tarde deste domingo, em Moça Bonita, Bangu e Volta Redonda ficaram no empate de 2 a 2 pelo Campeonato Estadual. O time da cidade do aço conquistou seu primeiro ponto na competição, já que, na estreia, perdeu para o Flamengo, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O Flamengo, por sinal, é o próximo adversário do Bangu, na quarta-feira, enquanto o Volta Redonda enfrentará, também fora de casa, o Nova Iguaçu.

Na partida em Moça Bonita, o Voltaço reclamou de um gol anulado, logo no início da partida, quando Marcelo recebeu de André Duarte e mandou para o fundo da rede, mas a auxiliar Andréa Izaura Mafra marcou impedimento. Pouco depois, aos 10 minutos, o Tricolor abriu o placar com Dija Baiano.

O time de Felipe Surian tentou administrar o resultado e viu o Bangu reclamar também de um gol anulado, mas a posição irregular de seu atacante foi flagrante. O Bangu continuou pressionando em busca do empate, até que, numa bola cruzada, o árbitro marcou um pênalti a favor do Bangu, alegando mão na bola de Daniel Felipe. Porém, depois de conversar com o auxiliar Luiz Claudio Regazone, o juiz Diego da Silva Lourenço mudou sua decisão e suspendeu a cobrança.

Aliviado, o Volta Redonda teve uma chance incrível com André Duarte, que recebeu ótimo passe de Vinicius Pacheco. Por outro lado, Nilson levou Douglas Borges a uma grande defesa numa cabeçada que fatalmente seria gol não fosse a intervenção do goleiro.

Quando veio o segundo tempo, o Bangu deixou claro que não aceitaria a derrota. O empate saiu aos 10 minutos. Almir lançou Guilherme na esquerda, o lateral cruzou rasteiro e Lessa, mesmo pegando mal na bola, conseguiu vencer o goleiro do Voltaço e fez 1 a 1.

Melhor em campo, o Bangu foi surpreendido com o segundo da equipe visitante. Após escanteio e confusão na  área, André Duarte acertou o passe e Daniel Felipe cravou 2 a 1.

O time, porém, não conseguiu sustentar a vantagem, mais uma vez. Quando parecia que o Bangu já estava entregue, Everton Sena cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo, mas não por Anderson Lessa, que empatou novamente.

O Voltaço ainda viu a vitória escapar no finalzinho da partida, quando Dija Baiano, de voleio, acertou o travessão. Mas ficou tudo no 2 a 2 mesmo.

BANGU 2 X 2 VOLTA REDONDA

Local: Estádio de Moça Bonita

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Cartão amarelo: Daniel Felipe (VR)

Gols: André Duarte, 10'/1ºT (0-1); Anderson Lessa, 10'/2ºT (1-1); Daniel Felipe, 23'/2ºT (1-2); Anderson Lessa, 43'/2ªT (2-2)

Público: 518 presentes (368 pagantes)

Renda: R$ 4.970,00

Bangu: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Dalton (Oliveira, 24'/2ºT) e Guilherme; Magno, Marcos Júnior (Anderson Lessa, intervalo), Rodney e Almir (Éberson, 22'/2ºT); Sidney (Everton Sena, intervalo) e Nilson. Técnico: Alfredo Sampaio.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo (Ronaldo, 37'/2ºT), Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo (Mauro, 37'/2ºT) e Vinicius Pacheco (Rafael Granja, 22'/2ºT); Fabinho Alves, Dija Baiano e André Duarte (Pablo, 27'/2ºT). Técnico: Felipe Surian.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:57 Nacional