segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Em crise após derrota, Fla demite técnico e diretor

Crise se instala no clube após derrota para Botafogo

29/03/2018 17:35:23

A crise se instalou no Flamengo após o time ser eliminado da final do Campeonato Carioca, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, na noite da quarta-feira, no Maracanã. As consequências estão sendo drásticas. Na tarde desta quinta, o clube anunciou a demissão do técnico Paulo César Carpegiani e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Carpegiani ficou apenas três meses à frente do Flamengo. Ele foi contratado em dezembro, comandando a equipe em 17 jogos. Perdeu apenas dois clássicos, para Fluminense e Botafogo.

Até o momento em que esta nota foi publicada, havia especulação de que Carpegiani poderia ser mantido no Rubro-negro trabalhando em outra função, mas ninguém havia confirmado esta possibilidade.

Rodrigo Caetano foi contratado em 2015, depois de passar pelo futebol do Vasco e Fluminense. Responsável pela maioria das contratações, ganhou apenas um título, o de campeão carioca do ano passado.

O Flamengo só volta a jogar oficialmente dentro de 15 dias pelo Campeonato Brasileiro, fazendo a estreia contra o Vitória,  em Salvador. (Foto: Divulgação / Flamengo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:49 Cidades