domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Em casa, Voltaço busca reabilitação

Time enfrenta o Cuiabá neste sábado

21/04/2018 10:36:16

Depois de estrear com derrota para o Operário (PR), no último domingo, o Voltaço entra em campo novamente neste sábado para a primeira partida em casa pela Série C deste ano. O time enfrenta, a partir das 16 horas, no Raulino de Oliveira, o Cuiabá, de Mato Grosso.

E quipe quer fazer valer o fator casa, que foi preponderante para a classificação para o mata-mata do acesso no ano passado e conquistar os seus primeiros três pontos na classificação.

Em 2017, nos nove jogos disputados diante do torcedor durante a primeira fase da Série C, o Voltaço teve cinco vitórias e quatro empates, conquistando 19 dos 27 pontos possíveis. Campanha que o treinador Marcelo Salles quer repetir neste ano.

– Em uma competição tão equilibrada e disputada como a Série C, vencer em casa é fundamental. Precisamos do apoio do nosso torcedor, porque sabemos que será uma partida muito difícil e o fator casa tem que pesar a nosso favor. Tivemos uma semana muito boa de trabalho, estudamos bastante o adversário, sabemos que é uma equipe forte, que vem de uma vitória na estreia, mas acredito que, contando com o nosso 12º jogador, temos totais condições de sair com o resultado positivo – destacou.

Os meias-atacantes Rodrigo Andrade e Romarinho, contratados durante a semana, já estão regularizados e podem fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Promoção de ingresso

A diretoria tricolor preparou uma promoção de ingressos para a partida. Todo torcedor que for ao Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Hoje os ingressos serão vendidos a partir das 14 horas nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira.  (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Esporte