sábado, 17 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Eleitores vão às urnas escolher presidente e governador

Votação em Volta Redonda transcorre sem transtornos

28/10/2018 09:51:53

Os quase 800 mil eleitores cadastrados nas cidades da região Sul Fluminense estão escolhendo neste domingo o próximo presidente da República e o candidato a governador. Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputam a Presidência da República, enquanto Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC) travam uma disputa pelo governo do estado do Rio.

Em Volta Redonda, maior colégio eleitoral do Sul do estado do Rio, a votação teve início às 8 horas, conforme o programado e não havia, até o momento da publicação desta nota, registro de nenhum incidente. Ao contrário do primeiro turno, quando os eleitores tiveram também de escolher dois candidatos a senador, um deputado federal e outro estadual, desta vez a votação em segundo turno ocorre de forma muito mais rápida. Nas seções eleitorais percorrida pelo FOCO REGIONAL, não havia filas e a declaração de voto acontecia em menos de 30 segundos depois de o eleitor ser liberado pelos mesários.

- Hoje está muito mais rápido. Votei cedo e agora já estou livre – disse a comerciária Ana Cristina de Souza, de 26 anos.

A eleição muda apenas o cenário nas cidades, já que há muito mais gente nas ruas, com movimento grande, principalmente, em supermerca

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:46 Polícia