quinta-feira, 18 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Eleição no Sindicato do Funcionalismo de VR é anulada

Candidatos tomam decisão em consenso

15/04/2019 20:22:36

A eleição para a nova diretoria do Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda, realizada nesta segunda-feira, foi anulada. A decisão, segundo as primeiras informações, foi tomada pela comissão eleitoral e aceita em comum acordo entre os três candidatos, devido ao desaparecimento de uma lista de servidores aptos a votar, que estava no Palácio 17 de Julho (urna 2).

Também sumiu a lista de presença da urna 5, colocada na Fundação Beatriz Gama, enquanto a urna 9, instalada no Hospital São João Batista, chegou à sede do sindicato sem lacre e faltando duas folhas da lista de presença. Desta forma, seria impossivel, concluíram os candidatos, confirmar quem votou ou não.

A comissão então decidiu fazer uma nova eleição daqui a 45 dias (dia 4 de junho), somente com as três chapas já inscritas. A comissão eleitoral não aceitará novas chapas, segundo o que ficou acertado.

A proposta da chapa 2, liderada por Ronaldo Rodrigues, é que a lista de sindicalizados em condições de votar seja colocada dentro da urna lacrada, ao fim do encerramento da votação.

O atual presidente, Ataide de Oliveira e os demais candidatos, Ronaldo e Luiz Fernando Pereira estavam reunidos na sede da entidade, no Aterrado, no momento da atualização desta nota.

Atualizada às 20h50min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:02 Cidades