terça-feira, 11 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Economista de Volta Redonda morre afogado em Cabo Frio

Alberto Teixeira Ássimos tinha 72 anos e passava temporada na cidade

17/02/2018 09:39:29

O economista Alberto Teixeira Ássimos, de 72 anos, de Volta Redonda, morreu afogado na manhã da sexta-feira, na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do estado. Ele tinha casa na cidade, onde passava uma temporada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ássimos – como era conhecido – chegou a ser socorrido no Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, de onde, segundo amigos, ainda não havia sido liberado até o momento desta publicação.

Ássimos trabalhou na Companhia Siderúrgica Nacional como analista. Ele foi o primeiro presidente da Associação de Moradores do Vista Bela, loteamento localizado no bairro Água Limpa, onde morava.

A morte de Ássimos ocorreu no mesmo dia em que, também na Praia do Forte, um rapaz de 24 anos perdeu a vida em consequência de afogamento. O corpo dele também foi levado para o IML da cidade vizinha, nde foi identificado como Wilson Mauro dos Santos (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:15 Polícia