quinta-feira, 18 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Dutra tem acidentes e prisão por embriaguez

14/04/2019 08:55:49

A Via Dutra registrou no sábado dois acidentes no trecho Sul Fluminense. No primeiro, uma caminhonete Fiat Toro e um Palio Weekend colidiram no km 303, em Resende, na pista sentido Rio, deixando cinco pessoas levemente feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Palio, de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez e admitiu que havia bebido numa festa de aniversário.

O aniversariante, que estava no carro, foi um dos feridos. O outro, no mesmo veículo, foi um homem de 40 anos. Na caminhonete, o motorista, de 39 anos, e sua mulher, de 36, também ficaram feridos. Com o choque, a Toro desceu por um barranco às margens da estrada.

Dutra tem acidentes e prisão por embriaguez

A PRF apurou ainda que, antes de colidir com a caminhonete, o motorista do Palio estava fazendo ultrapassagens pelo acostamento, até atingir o meio-fio com a roda traseira.

O segundo acidente do dia ocorreu por volta das 20h30min no km 314, em Itatiaia. A motorista de um Gol perdeu a direção durante a chuva e o carro colidiu com a defensa lateral. Ela e uma acompanhante sofreram ferimentos leves. De acordo com a PRF, chovia na hora do acidente e a motorista disse que o carro ficou desgovernado ao passar por uma poça d’água.

Dutra tem acidentes e prisão por embriaguez

Já no final da noite, um homem sem carteira de habilitação e embriagado perdeu a direção do Fiesta que dirigia, no km 326, também em Itatiaia. Ele ficou com as rodas agarradas numa canaleta.

O condutor, de 32 anos, foi preso. O veículo foi removido para o pátio da PRF, enquanto a ocorrência foi registrada na delegacia de Itatiaia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:02 Cidades