terça-feira, 21 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Dupla invade imóvel, proprietário reage e é agredido com marreta

17/07/2018 16:53:10

Dois jovens, um de 19 e outro de 18 anos, foram presos em flagrante no final da madrugada desta terça-feira, depois de invadirem uma casa que funciona também como estabelecimento comercial na Rua 22, no bairro Jardim Vila Rica, em Volta Redonda. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário foi surpreendido com a presença da dupla dentro do imóvel.

Ele entrou em luta corporal com os invasores, sendo agredido com um golpe de marreta na cabeça. Mesmo assim, o proprietário conseguiu dominar um deles, pedindo ajuda ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Um dos presos estava dentro da casa quando a PM chegou. O outro, de acordo com os policiais, fugiu, mas foi localizado quando os agentes levavam um dos suspeitos para ser atendimento no Hospital São João Batista. Ele também sofreu ferimentos na cabeça.

A PM apreendeu com os suspeitos uma marreta e uma faca. Os dois jovens ficaram presos em flagrante e vão responder por tentativa de roubo seguida de lesão corporal. (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:26 Nacional