sexta-feira, 15 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Duas menores são apreendidas por tráfico em BM

Elas trabalhavam como ‘vapores’ para rapaz de 26 anos, que foi preso

13/10/2017 09:32:20

Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas por tráfico de drogas, na noite da quinta-feira, em Barra Mansa, onde também foi preso um rapaz de 26 anos, depois que a Polícia Militar encontrou com trio 70 pinos de cocaína, três rádios de comunicação, oito trouxinhas de maconha, 100 pinos vazios, uma balança de precisão e R$ 60 em espécie.

A ação da PM foi na Rua Wilson Rodrigues do Carmo, no bairro São Sebastião. Os agentes receberam denúncia de tráfico que estava sendo feito por jovens numa moto Yamaha prata, que foi localizada. Dois suspeitos, um deles o jovem de 26 anos, tentaram fugir, mas foram impedidos.

As duas menores estavam na residência dele. Parte dos pinos de cocaína estava com uma delas, além de um dos rádios de comunicação. O restante estava dentro da casa. Segundo os PMs, as duas menores confessaram que trabalhavam como “vapores” para os suspeitos.

As duas foram apreendidas por fato análogo ao tráfico de drogas. Já o rapaz vai responder também por associação para o tráfico. O jovem que estava com ele na moto no momento da abordagem policial, foi liberado.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:47 Cidades