sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Disque-denúncia oferece R$ 5 mil por informações sobre assassinos de PM em Resende

18/09/2019 19:05:03

O Disque-denúncia da polícia do Rio anunciou nesta quarta-feira uma recompensa de R$ 5 mil a quem der informações que levem à prisão dos assassinos do 2º sargento da Polícia Militar Alexandre Balbino Silva, de 44 anos. Ele foi morto na madrugada desta quarta-feira num posto de combustíveis do bairro Paraíso, em Resende, onde era lotado no 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

As investigações do homicídio estão a cargo da delegacia de Resende. Também o Serviço Reservado do batalhão sediado na cidade está tentando identificar os criminosos. As imagens do crime foram gravadas por uma câmera de segurança do posto, localizado no Paraíso, às margens da Dutra. O PM estava à paisana. Os criminosos estavam num Honda Civic, encontrado queimado, pela manhã, também às margens da Via Dutra, na Fazenda da Barra III,

Pela manhã, surgiram boatos de que um suspeito teria sido preso, mas o delegado Michel Floroschk negou que alguma prisão tenha ocorrido.

Balbino iria completar 18 anos na PM no próximo dia 5. O seu sepultamento foi realizado no final da tarde no Portal da Saudade, em Volta Redonda, cidade onde ele morava. O policial deixou viúva e um filho. Ele foi o 35º policial militar assassinado este ano.

As informações que levem aos autores do crime podem ser dadas pelo telefone (21) 2253-1177 e (21) 98849-6099. (Foto: Arquivo pessoal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades