sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Dirigente do Voltaço fará parte da comissão técnica da seleção sub-20

Gerente de Futebol vai acompanhar amistosos contra o Peru e Colômbia

21/11/2019 18:13:10

O gerente de Futebol do Volta Redonda Leonardo Dinelli, o Zada, recebeu o convite para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20 durante os  amistosos internacionais que ocorrerão na Granja Comary, contra Peru e Colômbia, nos dias 1° e 4 de dezembro, respectivamente. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira.

- É com enorme prazer e honra que recebo esse convite, convocação para estar junto de nossa Seleção Brasileira. Estou realmente muito feliz e honrado com a oportunidade de estar com equipe sub-20. Sonhava em poder representar o Brasil e estar neste período de preparação veio coroar um trabalho que iniciamos em novembro de 2014 , quando recebi o convite do presidente Flávio Horta para fazer parte da gestão do futebol do Volta Redonda 0 disse Zada, que agradeceu a todos no Voltaço como responsáveis pela convocação.

Durante o triangular, Zada irá encontrar três pratas da casa do Esquadrão de Aço. O goleiro Lucão, do Vasco, o zagueiro Igor Gomes, do Barcelona, e o meia Caio Rosa, do Cruzeiro, iniciaram as suas carreiras na base do Voltaço e também foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20.

- Isso mostra a força das nossas categorias de base e que o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo. Já estava muito feliz pela convocação dos nossos garotos e agora a felicidade está completa. O Volta Redonda está conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário nacional e é motivo de muita comemoração – afirmou. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia