sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Diretor jurídico do Voltaço depõe na ‘Operação Lava-Jato’, diz jornal

29/11/2018 17:44:48

O vice-presidente jurídico do Voltaço, Flávio Horta Júnior, prestou depoimento nesta quinta-feira à Polícia Federal no âmbito da Lava-Jato no Rio. A informação é do colunista César Guimarães, que assina a coluna “De Prima”, no jornal esportivo Lance!, publicada esta tarde.

Flávio Jr. é filho do presidente Flavio Horta, cunhado do governador Luiz Fernando Pezão, que havia sido afastado da presidência do clube pelo Conselho Deliberativo, por 30 dias, na noite da quarta-feira. (Nota da redação: este trecho da reportagem foi editado porque, logo após a publicação, o Volta Redonda informou que Flávio Horta conseguiu liminar para permanecer no cargo). De acordo com a publicação, o diretor do Volta Redonda é sócio de um enteado do governador, Roberto Horta Jardim Salles, em um escritório de advocacia.

Ao colunista, o presidente Flavio Horta explicou o seu afastamento e o depoimento do filho à Polícia Federal. “O Pezão é meu cunhado, gosto muito dele, mas não temos nenhum envolvimento político. O depoimento do Flavio não teve nada a ver com o clube, foi uma questão de eleição, eu acho. A polícia recolheu uns documentos e fez perguntas a ele. Nada demais. O Flavio é um ótimo profissional, correto e não deve nada a ninguém”, explicou o pai. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:41 Polícia