quinta-feira, 21 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Dinamarca fica no empate com Austrália

Árbitro de vídeo foi acionado mais uma vez

21/06/2018 11:24:15

Num jogo morno disputado nesta quinta-feira na Arena Samara, pelo Grupo C, Dinamarca e Austrália empataram em 1 a 1 pela Copa 2018. O placar fez justiça ao desempenho pouco inspirado das duas equipes. O resultado fez com que a classificação na chave seja decidida na última rodada, quando os dinamarqueses, com quatro pontos, poderão empatar com a França para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo e australianos, com um ponto,  precisam vencer o Peru para seguir sonhando.

A Dinamarca abriu o placar logo aos 7 minutos, em troca de passes que culminou num belo toque de Jorgensen para Eriksen chutar forte e fazer 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, os australianos tiveram um pênalti marcado a seu favor depois que o árbitro recorrer ao VAR para confirmar a penalidade. Curiosamente, o pênalto foi cometido por Poulsen, que já havia cometido outro contra o Peru. O capitão Jedinak, autor do gol contra a França, cobrou aos 38 e empatou.

O empate deixou o jogo mais aberto na etapa final, mas o nível continuou deixando a desejar. Os dois times, apesar disso, criaram chances, mas não conseguiram converter e o jogo acabou mesmo em 1 a 1. (Foto: Fifa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:36 Nacional