sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Detran atende mais de 2 mil em Barra Mansa

Três Rios e Volta Redonda também receberão mutirão por causa de greve

21/10/2017 18:01:34

O Detran realizou neste sábado, em Barra Mansa, mais um mutirão de serviços para minimizar o impacto das paralisações dos funcionários terceirizados. Mais de 150 funcionários do órgão estiveram em Barra Mansa, onde o número de atendimentos passou de dois mil, segundo o departamento, no Parque da Cidade.

Os serviços de vistoria, de identificação civil e de habilitação foram os mais procurados. Foram realizadas 450 vistorias em veículos, além de 283 novos pedidos de carteira de habilitação e outras 337 solicitações de carteiras de identidade. Com estes atendimentos, o Detran Presente já soma 44.417 atendimentos em 25 edições realizadas.

“O Detran Presente já estava programado para a cidade de Barra Mansa antes mesmo do início das paralisações dos funcionários terceirizados. Hoje, nossos servidores montaram nossa estrutura e realizaram mais de dois mil atendimentos. Além de oferecer serviços com rapidez, conseguimos minimizar o impacto das paralisações, já que esta região do Médio Paraíba é a mais afetada. Esperamos resolver as questões jurídicas o mais rápido possível para os serviços voltarem a funcionar de forma regular em todo o estado”, disse Vinicius Farah, presidente do Detran.

Na próxima quarta-feira o projeto estará em Três Rios, na Ciretran, que fica na Avenida do Contorno, e, na quinta-feira, na Ilha São João, em Volta Redonda. Os agendamentos estão abertos no site www.detran.rj.gov.br. (Fotos: Divulgação)

1/2

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado