sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Deslizamento interdita estrada em Resende

Em Vassouras 4 casas foram interditadas

09/01/2020 11:09:10

Um barranco deslizou e interditou a estrada do Rio Preto, na área rural de Resende, na madrugada desta quinta-feira. A cidade foi atingida por um temporal na noite de quarta-feira. A estrada liga Rio Preto a Visconde de Mauá. A opção para os motoristas é desviar pela RJ-143.

A Viação São Miguel, empresa de ônibus responsável pela linha na localidade, precisou cancelar o itinerário até a área central da cidade e que também passa por Mauá. Para ir até Resende, os moradores de Rio Preto vão precisar pegar o ônibus "via Bagagem".

Casas interditadas em Vassouras

Deslizamento interdita estrada em Resende

Em Vassouras, quatro casas foram interditadas do Madruga também por causa de um temporal na quarta-feira. Os moradores foram para a casa de parentes.

Houve deslizamentos de terra nos bairros Carvalheira, Grecco, Mello Afonso, Represa, Residência, Alto do Rio Bonito e nos distritos de Andrade Pinto, Massambará, Barão de Vassouras, Ferreiros. Segundo a Defesa Civil, a limpeza já foi realizada.

Um trecho da RJ-121, que liga Vassouras a Miguel Pereira, ficou interditado depois de um deslizamento de encosta. O trecho foi liberado na manhã desta sexta-feira. As informações são do G1. (Fotos: Redes sociais / Defesa Civil de Vassouras)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Estado