domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Derrota deixa Voltaço fora do G4

Time perdeu de 2 a 0 para Botafogo-SP pela série C

08/05/2018 05:45:14

Jogando com quatro desfalques, o Volta Redonda perdeu por 2 a 0 para o Botafogo-SP, em partida disputada na noite da segunda-feira no Rstádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Felipe Augusto marcou os dois gols do jogo. Com a derrota, o Esquadrão de Aço deixou o G4 do grupo B, entretanto, o Tricolor está a apenas um ponto do quarto colocado.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta a Luverdense-MT. O confronto será na próxima segunda-feira, dia 14, às 20h30min, no Passo das Emas.

O Botafogo iniciou o jogo pressionando o Voltaço e foi premiado com um gol aos 2 minutos de jogo. Felipe Augusto escorou cruzamento da direita e abriu o placar. A resposta do Voltaço veio no lance seguinte. Dija Baiano recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola passou rente à trave.

Passado 20 minutos de jogo, o Voltaço melhorou na partida e passou a pressionar o adversário, que, com a vantagem no placar, apostava nos contra-ataques para ampliar o marcador. Porém, a primeira etapa ficou mesmo no 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Voltaço quase conseguiu o empate no primeiro minuto. Diego Maia cruzou pela esquerda e, por muito pouco, Núbio Flávio não alcançou a bola e desviou para o fundo das redes. Entretanto, aos 11 minutos, foram os donos da casa que chegaram ao segundo gol, novamente com Felipe Augusto.

Com dois gols de vantagem, o Botafogo passou a tocar a bola e segurar o jogo. Por sua vez, quando tinha a bola, o Voltaço partia para o ataque em busca do primeiro gol, que quase saiu após chute da intermediária de Bruno Barra, novamente raspando a trave.

Nos minutos finais, o Botafogo criou duas chances de marcar o terceiro, mas Douglas Borges apareceu e fez duas defesas espetaculares. A mais incrível após uma cabeçada da pequena área. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Esporte