domingo, 31 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

DER-RJ alerta sobre interdição da RJ-155

Estrada será fechada na tarde desta 5ª feira

04/03/2020 20:23:52

O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) iniciou na tarde desta quarta-feira a sinalização para os motoristas sobre a interdição total da RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), a partir das 15 horas desta quinta-feira. O trecho a ser interditado fica no km 18, na Serra D’Água, logo após o distrito de Lídice, em Rio Claro.

Um dos painéis foi colocado no trevo de Passa Três, indicando as alternativas para quem tem como destino a cidade de Angra dos Reis. No caso dos veículos leves, a opção é a RJ-149, que liga Rio Claro a Mangaratiba. No caso de veículos pesados, a recomendação é que os motoristas sigam pela Via Dutra até a antiga Rio-São Paulo (BR-465) – o acesso é antes da praça de pedágio da Dutra em Viúva Graça – e de lá cheguem à BR-101 (Rio-Santos).

DER-RJ alerta sobre interdição da RJ-155

A interdição total da RJ-155 foi decidida pelo DER-RJ nesta quarta-feira. Desde o último domingo, o tráfego no km 18 estava prejudica porque, com as chuvas, o terreno cedeu e levou uma faixa da estrada. Na segunda-feira, a situação piorou e o trânsito passou a ser feito pelo acostamento.

No dia seguinte, a direção do DER-RJ se reuniu com técnicos da Defesa Civil de Angra dos Reis e Rio Claro, quando avaliou não ser necessária a interdição. No entanto, a avaliação foi reconsiderada.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:41 Polícia