quarta-feira, 19 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Delegacia de Barra Mansa mantém liderança de produtividade no estado

11/01/2019 10:10:01

A delegacia de Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP) manteve, em dezembro, a liderança do ranking de produtividade no estado entre as unidades consideradas de médio porte. Entre as demais delegacias situadas na região Sul Fluminense e com a mesma classificação pela Secretaria de Polícia Civil, apenas a 88ª (Barra do Piraí) figura entre as dez primeiras do ranking.

A delegacia de Volta Redonda (93ª DP), que desde a quinta-feira conta com um novo titular, amargou um 13º lugar no ranking da Polícia Civil. Logo em seguida, aparece a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).

O resultado levou o delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, que permaneceu no cargo apesar de várias mudanças em todo o estado, a enviar uma mensagem de agradecimento à sua equipe.

- Seria fácil nos ancorarmos nas diversas muletas das desculpas para nada fazermos... Mas, não!!  Comprovamos que a 90 UPJA  é formada e cunhada por homens (...) que não se acovardam diante da avalanche de crimes e criminosos que insistem em tirar as vidas, em usurpar patrimônio, entorpecer a juventude – escreveu o delegado., atribuindo os méritos aos inspetores e oficiais de cartório de sua unidade. 

No ranking do estado, outra que aparece bem avaliada é a Deam de Volta Redonda. A unidade comandada pela delegada Mônica Areal aparece em segundo no ranking das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher, ficando atrás em produtividade somente atrás da Deam de São João de Meriti, onde a delegada titular é Ana Clara Nepomuceno, mulher do delegado Franquis Nepomuceno, novo titular da DP 93.

No caso das Deam, a de Volta Redonda é avaliada numa lista com outras  cinco especializadas classificadas de porte pequeno.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:33 Polícia