sexta-feira, 22 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Degase de Volta Redonda enfrenta nova rebelião

02/11/2019 20:45:51

Uma rebelião eclodiu na noite deste sábado no Degase de Volta Redonda, que fica no bairro Roma. A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas se deslocaram para a unidade para evitar tentativas de fuga, enquanto na parte interna atuaram agentes do próprio Degase. Pouco após a publicação desta nota havia sinais de que a situação estava sendo controlada, o que foi confirmado às 21h10min.

Até o momento desta atualização a informação é de que não houve vítimas, mas não se sabia o motivo da rebelião. Um vídeo recebido pelo FOCO REGIONAL mostra sinais de fogo no interior da unidade, que seria de colchões sendo queimados.

Na noite da última terça-feira, o Degase - que abriga menores infratores cumprindo medida socioeducativa - registrou uma briga entre internos de uma das alas.  Treze adolescentes se envolveram e foram levados à deegacia de Volta Redonda para o boletim da ocorrência. A unidade tem capacidade para 90 internos, mas estaria com ao menos o dobro deste número.

No último dia 27, dois menores que se envolveram nua rebelião no Degase da Ilha do Governador, no Rio, foram transferidos para Volta Redonda.

Atualizada às 21h18min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:46 Lazer