sexta-feira, 19 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Decretada prisão de suspeito de matar companheira em Barra Mansa

19/07/2018 21:22:05

A 1ª Vara Criminal de Barra Mansa decretou a prisão temporária do comerciário Fernando Muniz da Silva, de 35 anos. Ele é suspeito do assassinato de sua companheira, a também comerciária Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos. Ela foi encontrada morta no último dia 11, dentro de casa, na Rua Orlando Brandão, na Vila Orlandélia.

O pedido de prisão foi feito pelo delegado titular de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido. Ele pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que denuncie pelo telefone (24) 3328-4863. Não é preciso a pessoa se identificar.

Viviane era funcionária de uma padaria na cidade e, na véspera de ser encontrada morta, saiu do estabelecimento por volta das 22 horas. No dia seguinte, ela não apareceu para trabalhar. No final da tarde, preocupado com a falta de notícias sobre Viviane, um tio dela foi à sua residência, pegando a chave com uma filha da vítima e a encontrou morta.

Decretada prisão de suspeito de matar companheira em Barra Mansa

Segundo ele contou à polícia, o portão e a porta da residência estavam trancados. O corpo da comerciária estava caído ao lado da cama, com ferimentos provocados por facadas. A arma usada para matar a mulher foi apreendida.

Desde então, o suspeito do feminicídio, como caso foi registrado, está desaparecido. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:09 Nacional