terça-feira, 23 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Decretada prisão de filhos de deputada federal do Rio

Eles são suspeitos de matar marido da parlamentar

20/06/2019 15:56:38

A Justiça do Rio de Janeiro expediu nesta quinta-feira mandados de prisão temporária para dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A informação consta da página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza são suspeitos do homicídio do pastor Anderson do Carmo Souza, marido da parlamentar.

O crime foi no último dia 15, em São Gonçalo (RJ), na casa da deputada.

O novo advogado constituído pela família da deputada, Marcelo Ramalho, esteve hoje na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, mas afirmou que ainda não havia visto o inquérito. Ele não quis dar detalhes sobre os fatos.

Uma das linhas de investigação da polícia é de que os irmãos tenham cometido o crime para vingar a mãe numa relação extraconjugal do pai.

Ambos os filhos de Flordelis com o pastor morto já tinham prestado depoimento na D de Homicídios sobre o caso no dia em que foram presos. A dupla foi detida na segunda-feira, durante o enterro do pai.

A polícia descartou hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso. Segundo a polícia, as imagens das câmeras de segurança da casa do pastor não mostram nenhum suspeito entrando ou saindo.

A suspeita de que o crime tenha sido cometido porque os filhos se revoltaram com um suposto caso extraconjugal do pai é a principal linha de investigação. A deputada afirma que não estava sendo traída pelo marido. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:02 Esporte