terça-feira, 16 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Decoração de Natal é inaugurada em Volta Redonda

14/12/2017 16:29:34

A iluminação natalina foi acesa na noite da quarta-feira em Volta Redonda. O prefeito Samuca Silva esteve na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, para conferir a decoração. Este ano, a prefeitura está realizando o Natal de Esperança, que levará o Papai Noel para sete regiões diferentes da cidade, com entrega de presentes para crianças de até 11 anos.

Samuca destacou que a ideia de descentralizar as ações de Natal tem o objetivo de alcançar mais moradores: “A gente tomou a decisão de descentralizar a entrega de presentes, para efetivamente fazer a inclusão social, dando oportunidade que mais pessoas participem da festa. E também agora descentralizamos a ornamentação de Natal. Temos árvores no Retiro, Aero Clube, Casa de Pedra, Aterrado e Vila Santa Cecília”.

Samuca ainda destacou que as ruas comerciais da cidade, além de outros pontos do município, também receberam decoração. “O nosso objetivo é envolver toda a cidade nesse clima natalino. A decoração ficou muito bonita”, comentou.

Quem esteve na Praça Brasil na noite de quarta-feira aproveitou para tirar fotos. Uma bola no estilo casa luminosa - de seis metros de altura-, uma árvore de Natal de seis metros, um Papai Noel gigante, dois soldados de chumbo e 16 estrelas tridimensionais foram instalados. Já na fonte luminosa, na Vila, há duas árvores: uma de seis e outra de 14 metros. Na Praça Sávio Gama, no Aterrado, foi instalada uma árvore de seis metros e uma de mangueira de led.

Na praça de esportes do Aero Clube, foi instalada uma árvore de Natal de seis metros, assim como na Praça Tiradentes, no Retiro. Outro bairro que também recebeu a árvore de seis metros foi a Casa de Pedra, na Praça Oscar Cardoso, que será acesa nesta quinta-feira, às 20 horas, com a presença do Papai Noel. Também há, nos principais centros comerciais, varal de estrelas com desenhos variados alusivos ao Natal.  (Fotos: Divulgação)

1/2

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Economia