quinta-feira, 21 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

De técnico novo, Voltaço enfrenta Joinville em SC

Moacir Júnior faz estreia fora de casa

11/06/2018 10:37:39

O Volta Redonda joga na noite desta segunda-feira contra o Joinville, em Santa Catarina. A partida vale pela Série C do Brasileiro e marcará a estreia do técnico Moacir Júnior, contratado em razão do desempenho insatisfatório que o time vinha apresentando com Marcelo Salles, a partida está marcada para 21h15min, na Arena Joinville.

O jogo se tornou ainda mais desafiante depois dos resultados de domingo, que levaram o time, com nove pontos, para a zona de rebaixamento, em penúltimo lugar. O Joinville é o lanterna, com quatro, atrás do Voltaço.

Restando uma rodada – são dez – o time poderá se aproximar do G4 em caso de uma vitória. Nem o empate, nestas circunstâncias, poderá ser encarado com um bom resultado.

Ou seja, Maocir já chega sob pressão, mas se mostra tranquilo.

– Apesar do pouco tempo, procurei trabalhar alguns conceitos com o grupo, questões técnicas e táticas que gosto de implementar nas equipes que comando. Acredito que foram bem absorvidos por todos e já falei com o grupo que quero ver esses conceitos em prática neste jogo. Será uma partida muito complicada, uma vez que o Joinville jogará em casa e precisa muito da vitória para reagir na competição. Porém, o Volta Redonda, se quiser almejar algo maior nesta Série C, precisa buscar pontos fora e estou confiante que poderemos voltar com um bom resultado – destacou. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:04 Cidades