quinta-feira, 16 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Dançarino mineiro é assassinado na Holanda

Ele era de Coronel Fabriciano, mas estava radicado em Amsterdã

20/07/2021 16:12:42

O dançarino mineiro Marcus Coelho, de 45 anos, foi morto no último domingo (18) em uma briga de trânsito em Amsterdã, na Holanda. Ele era de Coronel Fabriciano, onde era conhecido como “Marquim Denoitinho”.

De acordo com informações de jornais holandeses, passava de meia-noite quando a polícia foi acionada para averiguar uma suposta briga de trânsito envolvendo o motorista de um carro e ciclistas. No local, os policiais encontraram o mineiro ferido por faca. Ele foi socorrido por uma ambulância, mas morreu num hospital de Amsterdã.

Testemunhas apontaram dois homens como suspeitos do crime. Um homem de 29 anos foi encontrado próximo do local do homicídio, também ferido por faca. Ele foi socorrido e preso. Coelho estava no carro no momento da confusão. As investigações ainda estão em andamento para saber o que realmente aconteceu.

O mineiro morava em Amisterdã há mais de 20 anos. Era dançarino e trabalhava dando aulas de dança e fazendo publicidade na cidade. Segundo um amigo dele, Coelho era bastante conhecido na Holanda por causa da dança, das propagandas e de eventos de Carnaval que ele fazia no país europeu.

Ele deixou dois filhos. Outros familiares da vítima também moram na Holanda.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Estado