domingo, 23 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

CSN vai apresentar nova proposta de PPR

16/05/2018 13:40:04

O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense transferiu para a próxima terça-feira a assembleia que seria realizada nesta quinta, na Praça Juarez Antunes, para os empregados da CSN opinarem sobre a aceitação ou não da proposta da empresa para a PPR (Programa de Participação nos Resultados). A mudança ocorreu em função de um ofício encaminhado pela companhia à presidência do sindicato, pedindo mais tempo para formular uma nova oferta.

Inicialmente, a proposta da CSN era de pagar em duas parcelas 0,92% do salário a cada empregado. Segundo fontes da empresa e do sindicato, a companhia estaria propensa a elevar o percentual para um salário de referência do emprego.

Em razão do ofício, o sindicato transferiu a votação por escrutínio secreto que será realizada de 6 às 18 horas, com apuração do resultado tão logo seja encerrada a votação. “A direção do sindicato aceitou estender o prazo na expectativa de que o esforço e o bom desempenho dos trabalhadores sejam reconhecidos pela empresa, com resultados que garantiram um lucro de R$ 1,5 bilhão no primeiro trimestre deste ano”, afirmou o sindicato no boletim 9 de Novembro, distribuído aos trabalhadores da siderúrgica. (Foto: Arquivo)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:48 Cidades