segunda-feira, 20 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Croácia, nos pênaltis, elimina Dinamarca

E vai enfrentar Rússia nas quartas

01/07/2018 17:59:01

O segundo jogo das oitavas de final deste domingo na Copa 2018 também foi decidido nos pênaltis. A Croácia empatou em 1 a 1 com a Dinamarca no tempo normal, mas, nas cobranças de tiros livres, errou menos e se credenciou para enfrentar a Rússia nas quartas de final. O jogo será no próximo sábado, às 15 horas (de Brasília).

Os dois times começaram a partida em ritmo veloz. Em apenas quatro minutos, os dois gols do tempo regulamentar foram anotados. Jorgensen abriu o placar para os dinamarqueses. Logo depois, Mandzukic empatou.

A partir daí, os dois times diminuíram o ritmo. As duas seleções pareceram assustadas e se respeitando uma à outra, com medo de arriscar. Esse comportamento perdurou até o final dos 90 minutos.

Na prorrogação, a Croácia teve a chance de vencer. Rebic foi derrubado por Jorgensen na área. Na cobrança do pênalti Modric bateu mal e Schmeichel defendeu.

A definição foi para os pênaltis. As duas equipes, cansadas e nervosas, desperdiçaram chances e, ao final, a Croácia fez 3 a 2 e garantiu a vaga. (Foto: Fifa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Polícia