quinta-feira, 17 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Criança é resgatada da FBG em Volta Redonda

Caso foi registrado na delegacia de polícia

07/07/2019 12:24:31

 

Uma menina de 3 anos de idade foi irregularmente retirada da Fundação Beatriz Gama (FBG), em Volta Redonda, na tarde da última sexta-feira. O caso foi registrado pela diretoria da instituição na delegacia de Volta Redonda.

A criança havia sido levada para a FBG pelo Conselho Tutelar, no dia 29 do mês passado, ao ser encontrada com a avó, embriagada, no bairro Aterrado.

A menina, segundo apurou o FOCO REGIONAL, foi retirada da instituição por um adolescente de 16 anos, que a teria entregado ao pai dela, que se encontrava num táxi na entrada da FBG, no bairro Retiro. Também conforme foi apurado, o pai da criança esteve duas vezes na FBG tentando pegar a filha.

A menina seria do bairro Nova Primavera. Segundo foi informado à polícia, o pai da menina teria deixado a região num caminhão dirigido pelo avô da menor. A Polícia Militar e a Guarda Munical de Volta Redonda estiveram na casa do pai, mas ele nao foi encontrado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunição da prefeitura de Volta Redonda, que ficou de apurar as informações a respeito. Caso sejam enviadas, serão acrescentadas nesta nota.

A prefeitura de Volta Redonda foi procurada para se manifestar sobre o caso, mas até o momento desta atualização não havia enviado resposta. (Foto: Arquivo)

Atualizada às 19h22min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:13 Polícia