domingo, 18 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Corpo é encontrado em carro carbonizado em Resende

22/01/2018 20:08:23

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro carbonizado, na manhã desta segunda-feira, em Resende. A Polícia Civil suspeita que o cadáver seja do mestre de obras José Simão, de 52 anos, morador do bairro Aliança II. O carro, um Fox, pertence a ele.

Segundo apuraram os investigadores, ele teria sido retirado de casa durante a madrugada por quatro homens armados. A mulher de Simão foi amarrada e cerca de duas horas depois que os homens saíram levando seu marido, ela conseguiu se soltar e chamar a polícia.

O carro com o cadáver estava em uma estrada de terra perto da Votorantim Siderúrgica, na região do Acesso Oeste. Até o momento desta publicação, no entanto, a polícia ainda não tinha confirmação da identidade da vítima. O delegado-adjunto João Ricardo Bicudo de Oliveira disse que será necessário exame de DNA para a identificação.

Também na manhã desta segunda-feira, o corpo de um jovem foi encontrado com as mãos amarradas com uma corrente na estrada que liga Resende a São José do Barreiro, pelo distrito de Formoso. A vítima, que também não teve a identidade confirmada até o momento desta publicação, apresentava um ferimento na cabeça e vestia uma blusa idêntica à usada por soldados do Exército. O corpo também foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. (Fotos de redes sociais)

1/2

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:28 Nacional