quinta-feira, 14 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Corpo de Rosane Marques é encontrado em Fortaleza

Pai dela continua desaparecido

18/10/2019 11:33:20

Rosana com os pais: Vicente segue desaparecido, Izaura foi encontrada sem vida

Os bombeiros de Fortaleza encontraram na noite da quinta-feira, sob os escombros do prédio que desabou na última terça-feira, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos. Ela era filha do casal de idosos que residiu em Barra Mansa, também vítimas da tragédia.

Rosa foi a sexta vítima fatal do desabamento. O corpo da mãe dela, Izaura Marques Menezes, de 81 anos, havia sido encontrado no dia anterior. O filho de Rosa, Fernando Marques, de 20 anos, foi resgatado com vida e já teve alta hospitalar.

As outras vítimas que morreram e já foram resgatadas Maria da Penha Bezerril Cavalcanti, de 81 anos, Frederick Santana dos Santos, de 30; Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60, e Nayara Pinho Silveira, de 31 anos.

Quatro pessoas continuam desaparecidas e são procuradas pelas equipes de resgate: uma mulher e três homens. Entre eles está o pai de Rosa, Vicente de Paula Menezes, de 87 anos. As buscas já duram mais de 54 horas desde o desabamento.

A Policia Civil abriu inquérito para apurar a queda do edifício, que passava por uma reforma. A obra só foi informada à prefeitura de Fortaleza um dia antes do incidente. Oito pessoas foram ouvidas até o momento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:16 Cidades