quinta-feira, 21 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Corpo de jovem de VR desaparecido é encontrado em Itaguaí

07/06/2018 22:11:19

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, em Itaguaí, o corpo de um dos três rapazes de Volta Redonda dados como desaparecidos desde a última sexta-feira. Trata-se de Alan Gomes da Silva, de 22 anos. De acordo com as primeiras informações, o corpo dele teria sido encontrado na Ilha da Madeira, segundo um conhecido da família.

Alan era morador da Rua Cabo Frio, no bairro Siderlândia  e seguiu para a cidade da Região Metropolitana junto com Pablo Santos Souza, de 25 anos, e outro jovem identificado apenas como Welerson. Eles teriam ido participar de uma festa em Itaguaí, cidade dominada por uma milícia. Na última terça-feira, parentes dos jovens estiveram na Cidade da Polícia, onde registraram os desaparecimentos e pediram ajuda para tentar localizá-los.

O corpo de Alan teria sido encontrado por homens do Exército, que entraram na comunidade.  A mãe de Pablo, Lucimar, disse ter sido informada que a casa onde os jovens estavam teria sido invadida por milicianos na mnadrugada do último sábado.

- Do Pablo eu ainda não tenho noticias, estou orando para que ele tenha conseguido escapar – disse a mãe ao FOCO REGIONAL na noite desta quinta-feira.  O rapaz mora com ela na Rua Cordeiro, também no bairro Siderlândia.

Até o momento desta publicação, a reportagem não tinha conseguido falar com parentes de Alan. 

Nota da redação: a matéria está sendo republicada porque a foto originalmente publicada como se fosse de Alan, na verdade era a de Pablo

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:04 Cidades