sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Corpo de dentista morta pelo ex é sepultado em VR

28/11/2020 10:14:25

Foi sepultado neste sábado (28), às 11 horas, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo de Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, morta pelo ex-namorado, o cabo-PM, Janitom Celso Rosa Amorim, de 39 anos, dentro do estacionamento da Unifaa (Centro universitário de Valença). Ela estava dentro de um carro quando foi alvejada.

Ela morreu no Hospital Escola de Valença. A vítima levou um tiro na boca enquanto outros policiais tentavam negociar a rendição do militar, no pátio da instituição, no bairro de Fátima.

Após disparar contra Mayara, o PM foi imobilizado, preso e levado para a delegacia de Valença. “Infelizmente fomos surpreendidos com esse fato inusitado na nossa cidade, que terminou com um desfecho trágico”, lamentou o delegado de Valença, Carlos César.

O policial e a vítima foram vistos discutindo dentro do carro dele pouco depois das 9 horas. A equipe de segurança se aproximou e percebeu que o homem estava armado. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada.

A área foi isolada. Estudantes e funcionários foram orientados a não sair das salas e departamentos, respectivamente, onde se encontravam. Além de policiais civis e agentes do 10º BPM (Barra do Piraí), foram mobilizados também policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que rumaram para Valença num helicóptero.

A estudante foi socorrida por uma ambulância do Samu. A vítima chegou ao hospital sem pulsação e com dificuldades para respirar.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:20 Política