quarta-feira, 24 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Corpo de Boechat será cremado

Velório ocorre a partir das 22 horas desta 2ª feira

11/02/2019 20:11:50

O corpo do jornalista Ricardo Boechat será velado a partir das 22 horas desta segunda-feira no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo. O velório será aberto ao público. Boechat morreu na queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, quando voltava de uma palestra em Campinas (SP).

O velório irá até 14h desta terça. Depois, o corpo será cremado em cerimônia reservada. A Bandeirantes não informou em qual cemitério a pedido da família.

Pela manhã, Boechat havia participado de um evento de um laboratório farmacêutico em Campinas e retornava para o heliponto da Band na hora da queda. O acidente com a aeronave envolveu também um caminhão e ocorreu por volta do meio-dia num viaduto do Rodoanel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da aeronave morreram na hora. A Força Aérea Brasileira informou em comunicado que apura as causas do acidente.

Nascido em Buenos Aires, Ricardo Eugênio Boechat era filho da argentina Mercedes Carrascal, de 86 anos, que vive em Niterói desde 1956. O pai, Dalton, era diplomata e estava a serviço no país vizinho.

Boechat era casado pela segunda vez com Veruska Seibel, de 46 anos, desde 2005, e tinha duas filhas com ela: Valentina, 12, e Catarina, 10. Ele deixa outros quatro filhos: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, frutos do casamento com Claudia Costa de Andrade. (Com informações do Uol)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:27 Polícia