terça-feira, 02 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Coronavírus: Traficantes impõem toque de recolher em bairro de VR

23/03/2020 13:17:55

Pode parecer piada, mas é verdade. Traficantes ligados a uma organização criminosa distribuíram nesta segunda-feira, em redes sociais, mensagem decretando toque de recolher para moradores do Açude, em Volta Redonda, por causa do novo coronavírus. A mensagem se refere especialmente aos moradores do bairro, avisando que o tráfico não quer aglomerações na rua, devendo as pessoas só saírem de casa “para fazer o essencial”., como compras no mercado e farmácia.

Diz ainda o texto que, “enquanto o vírus estiver por perto”, não serão tolerados carros de som e festas pelas ruas do bairro. Faz ainda uma ameaça: “Não queremos engrossar nas medidas para quem não respeitar as recomendações”. E acrescenta: “Agora é hora de proteger nossa família e amigos. Apartir (sic) das 20 horas é toque de recolher na comunidade”.

O texto é idêntico ao que está sendo replicado em redes sociais de diferentes comunidades na cidade do Rio de Janeiro, que, segundo o site G1, foi emitido por milicianos e traficantes, sendo destinado a moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, na Zona Oeste da capital fluminense.

O FOCO REGIONAL enviou um pedido de informações ao comando do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e, se houver alguma manifestação, será acrescentado nesta nota. No Rio, o comando da PM não havia comentado a publicação do G1 até o momento em que este texto foi ao ar. (Imagem: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Cidades