sábado, 17 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Confronto entre PM e traficantes deixa 6 suspeitos mortos em Angra

12/08/2019 10:30:08

Uma intervenção da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, no bairro Parque Belém, resultou na morte de seis suspeitos em Angra dos Reis. A ação contou com soldados do Bope (Batalhão de Operações Policiais).

Segundo o registro da ocorrência, foram apreendidos três fuzis, uma espingarda calibre 12, uma pistola e drogas ainda não contabilizadas.

A ação da PM começou por volta das 2 horas da madrugada. Três patrulhas foram atacadas a tiros e, após intenso confronto, as vítimas fatais foram encontradas feridas. Elas chegaram a ser levadas ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram.

A operação ocorreu no bairro depois que dois ônibus foram criminosamente incendiados no início da madrugada na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no km 475, próximo ao bairro Sapinhatuba II. A pista só foi liberada por volta das 4 horas.  

Antes, ainda na tarde de domingo, outro confronto no bairro havia sido registrado, resultando num PM ferido e num suspeito preso. (Fotos: Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:43 Polícia