quarta-feira, 23 janeiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Concurso público da Câmara de BM é homologado

02/01/2019 16:56:34

O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, Marcelo Cabeleireiro, encerrou suas atividades legislativas de 2018 assinando a homologação do concurso público realizado em outubro pela Casa, O objetivo do ato é preencher as vagas para os cargos constantes no edital do concurso, publicado em 16 de julho de 2018.

De acordo com o vereador, encerrar o mandato assinando o documento foi motivo de “grande satisfação”. 

- A Câmara deve contratar mais de 14 pessoas através do concurso público e isso é muito satisfatório para nós e para a população – afirmou.

As vagas do ensino fundamental foram de cadastro de reserva para os cargos de auxiliar de serviços gerais e vigia.  Para o nível médio, as vagas são para os cargos de operador de som, câmera e radiodifusão; telefonista e auxiliar administrativo. Serão convocados também os aprovados para auxiliar de secretaria, auxiliar de protocolo, recepcionista, motorista e operador de som.

Ainda segundo o parlamentar, o concurso tem validade de dois anos, a partir da publicação do ato, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Câmara de Barra Mansa. As despesas serão decorrentes de recursos provenientes do orçamento anual do Poder Legistativo.

Marcelo Cabeleireiro, eleito deputado estadual em outubro do ano passado, deixará a Câmara de Barra Mansa para assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:04 Polícia