quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Comerciante é preso em Resende por suspeita de receptação

05/12/2019 15:40:17

A Polícia Civil de Resende prendeu em flagrante, na noite da quarta-feira, um comerciante da cidade suspeito de receptação. Com ele foi apreendido um Kia Sportage branco, ano 2015, que, segundo o delegado Michel Floroshck, é clonado.

A prisão do suspeito ocorreu no bairro Vila Santa Isabel. De acordo com o delegado, o comerciante – dono de uma pizzaria – vem sendo investigado há cerca de seis meses. “Há suspeita de que ele traga para Resende veículos adulterados na Baixada Fluminense por uma organização criminosa”, afirmou.

Ele informou ainda que ao receber informação sobre o carro apreendido, que estava estacionado em frente à casa do comerciante, determinou que dois inspetores fossem ao local. Ninguém atendeu ao interfone, o que levou os agentes a seguirem até a pizzaria do comerciante, onde ele não foi encontrado. Ao retornarem à residência, o carro tinha sido retirado da frente da casa e foi encontrado numa viela próxima mal iluminada, ainda segundo Floroschk.

Na delegacia, acompanhado de um advogado, o comerciante alegou ter comprado o carro por R$ 65 mil de um homem que disse apenas se lembrar que se chama Marcos. O suspeito disse que o suposto vendedor lhe deu os documentos de licenciamento de 2016 a 2018 depois de receber R$ 20 mil e que voltaria com o certificado de 2019, quando então receberia o restante. O negócio, disse ele, foi fechado há cinco meses, mas o vendedor não voltou a aparecer.

Questionado porque, passado tal período, não se preocupou com a regularização do documento do Sportage e o desaparecimento do vendedor, o comerciante alegou que estava “sem tempo”, já que trabalha em dois lugares.  (Foto: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:51 Cultura