sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Comerciante da Baixada que estava desaparecida é encontrada em Barra Mansa

Caso mobilizou Delegacia de Homicídios da Baixada

15/01/2019 16:32:55

A comerciante Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que era procurada pela família desde o último sábado, foi encontrada em Barra Mansa na noite da segunda-feira. O desaparecimento da mulher mobilizou a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

A notícia da localização de Cristiane foi dada por amigos da família. Segundo eles, a mulher sofreu um surto. Os parentes pediram sigilo sobre as circunstâncias em que ela foi encontrada.

O marido de Cristiane, Emerson Santos, publicou um vídeo emocionado em sua página no Facebook agradecendo aos amigos, familiares e jornalistas pelo apoio. "Ontem às 20h52 recebemos a informação do local onde a Cristiane estava e fomos até lá. Graças a Deus a encontramos bem e com saúde. Muitíssimo obrigado a todos. Que o senhor abençoe a todos, como me sinto abençoado", disse.

Segundo ele, Cristiane estava encarregada de fechar a loja de material de construção do casal em Nova Iguaçu,  que funcionou normalmente até às 15h de sábado. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que ela saiu do local às 14h50min e seguiu em direção ao sítio da família em Queimados, conforme combinado anteriormente com o marido.

Emerson conta que começou a ficar preocupado quando, por volta de 18h, a esposa ainda não tinha aparecido ou ligado. Segundo ele, o casal tinha um casamento naquele dia e por isso ele havia saído mais cedo da loja e deixado a chave com ela, pois ia cortar o cabelo.

O marido disse que se desesperou porque depois de procurar pela mulher, quando retornou ao sítio, por volta das 21 horas, encontrou o carro dela, mas não viu Cristiane. Pastor de uma igreja evangélica, ele e a mulher moram do bairro da Posse, em Nova Iguaçu. As informações são do jornal O Dia (Foto: Reprodução Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:56 Cidades