quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Com fome e sem roupa, eslovena é encontrada trancada em residência de Volta Redonda

10/03/2019 15:14:01

Uma mulher de origem eslovena, de 50 anos, foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste domingo, em Volta Redonda. De acordo com as autoridades, ela era mantida em cárcere privado e sofria maus tratos em uma residência no bairro Santa Cruz.

Os agentes disseram que a PM recebeu informações de que a mulher estava batendo na porta de casa e gritando. Policiais que falam inglês foram até o local e conseguiram se comunicar com a mulher, já que ela não fala português. Ela estava sem roupa e com marcas pelo corpo, vivendo em condições precárias.

Assim que os agentes conseguiram abrir a porta, uma vizinha emprestou vestido para que ela pudesse sair da residência. Ela disse que estava com fome, que queria sair de casa, e que o filho tentou enforcá-la.

O filho da vítima não havia sido encontrado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ele poderá responder por lesão corporal, cárcere privado e maus tratos. A eslovena foi levada para a delegacia de polícia da cidade, onde o caso foi registrado. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Polícia