sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Cocaína que iria para Três Rios é apreendida

Aproximadamente de 1 Kg estava em 805 pinos

21/10/2017 19:14:39

Duas mulheres – uma de 22 e outra de 33 anos – e um jovem de 23 anos foram presos neste sábado, na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin, quando seguiam para Três Rios com 805 pinos de cocaína. Segundo a Polícia Militar, a droga apreendida somou 1,085 quilo na perícia.

Os suspeitos estavam num Gol com placa de Bom Jardim de Minas (MG), que foi abordado por policiais militares. Em princípio, todos negaram que houvesse qualquer produto ilegal no carro, mas, ao serem informadas que uma policial militar feminina seria chamada para revista-las, a jovem de 22 anos espontaneamente entregou cinco pinos com o entorpecente que escondia no sutiã. A partir daí, os PMs fizeram uma revista no carro e encontraram o restante.

De acordo com os agentes, a jovem confessou ter pegado a cocaína na Favela do Jacaré, no Rio, para entregar a um traficante do bairro Pilões, em Três Rios. Disse ainda que receberia R$ 700 pelo transporte.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Paulo de Frontin. Todos ficaram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado