quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Especiais

Clientes conhecem primeira torre edificada do Residencial Vila Jardim

Prédio teve a estrutura de concreto dos 8 pavimentos concluída em 2 meses

18/03/2018 18:32:51

Em visita: clientes ouvem explicações sobre a área de lazer do Vila Jardim

Os compradores dos apartamentos do Residencial Vila Jardim, empreendimento da Libe Construtora, fizeram uma visita guiada às obras no sábado, dia 17, no bairro Roma, em Volta Redonda.  Em aproximadamente 60 dias de intenso trabalho, a equipe de profissionais –  cerca de 40 trabalhadores – concluiu na sexta-feira, dia 16, a concretagem dos oito pavimentos da Torre B, o que corresponde a 64 apartamentos já na fase de execução das instalações e dos acabamentos.

O método de construção do empreendimento é inédito em Volta Redonda e utiliza formas industrializadas para a concretagem das paredes e lajes, respeitando as normas específicas da ABNT. Na primeira fase da visita, os clientes ouviram do Gerente do Projeto, o engenheiro Vinícius Gonçalves, explicações sobre o método construtivo e materiais aplicados; instalações elétricas, que serão embutidas através de caixas especiais nas paredes de concreto e a hidráulica que passará por dutos, de fácil acesso para casos de manutenção. O fornecimento de luz, água e gás serão individualizados.

Com previsão de entrega das primeiras torres do residencial para dezembro deste ano, todo o empreendimento é financiado pela Caixa Econômica Federal, com as devidas garantias de entrega. “Fizemos 64 apartamentos em dois meses e isso é resultado da tecnologia que estamos empregando na construção civil com produtos de primeira linha, garantindo um preço acessível das unidades. Trabalhamos com transparência e respeito aos nossos clientes”, afirmou Vinícius Gonçalves. 

O prédio está recebendo materiais e produtos de alto padrão que são comprados de empresas com referências no mercado e a mão de obra é treinada e qualificada.  De acordo com o cronograma, toda a parte de esquadria desta primeira torre será instalada até o mês de maio.

No segundo momento, os clientes entraram no prédio e puderam visitar os apartamentos. O futuro morador Alexandre de Souza elogiou as explicações. “Os acabamentos de elétrica e hidráulica serão práticos e nas manutenções, caso necessário, não precisa quebrar nada. Fiz uma excelente compra”, afirmou. Já o casal Davi da Silva Guedes e Cássia Rodrigues Guedes visitou o imóvel que comprou na Torre B. “Vim aqui em dezembro e estava na base. Agora, o prédio já está levantado. Foi rápido. Escolhi o de fundos pela tranquilidade e visual da mata”, disse.

A promotora de vendas Divânia de Souza Lima entrou no seu apartamento do sexto andar e já faz planos. “Vou trazer um marceneiro para medir e preparar os móveis planejados. Gostei muito”, contou ela, que tem três filhos. O gerente de restaurante Jaime de Oliveira Silva comprou uma unidade para investimento. “A tecnologia da construção me surpreendeu e a preocupação da construtora em contratar empresas referências me traz segurança”, pontuou. 

Clientes conhecem primeira torre edificada do Residencial Vila Jardim

Divânia de Souza Lima (no centro) visitou o apartamento e faz planos para comprar móveis planejados

Para Genésio Espírito Santo, diretor de operações da Libe Construtora, as vantagens construtivas e a qualidade do projeto se associam à solidez de mais de 25 anos da Libe Construtora no mercado: “Com a experiência de quem já ajudou mais 4,2 mil famílias a realizar o sonho da casa própria, a Libe é sem sombra de dúvidas, o melhor parceiro de quem busca o primeiro imóvel em Volta Redonda. E o Residencial Vila Jardim, seu próximo endereço”, destaca.  

Clientes conhecem primeira torre edificada do Residencial Vila Jardim

Genésio Espírito Santo: Vantagens construtivas e qualidade do projeto se associam à solidez de mais de 25 anos no mercado

A próxima torre a ser erguida será a “A”, que já tem sua fundação em execução. A concretagem dos pavimentos deve iniciar ainda em abril, conforme cronograma pactuado. Em paralelo às torres, estão sendo construídas as áreas de lazer. O residencial terá duas piscinas, uma adulta e outra infantil, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueira e salão de festas. Tudo isso deverá ficar pronto junto com as duas primeiras torres.

Comercialização tradicional na região

Clientes conhecem primeira torre edificada do Residencial Vila Jardim

Residencial Vila Jardim: Três torres serão entregues até dezembro de 2018 

De longe o melhor condomínio residencial da região, o Vila Jardim é agora vendido com exclusividade pela mais tradicional corretora da região, a Redeplan Imóveis.

A parceria Libe e Redeplan vem favorecer o sucesso do empreendimento.  Com apartamentos que custam a partir de R$ 130 mil, a Redeplan é a única a conseguir condições de venda e preços de 2017. E, para celebrar o sucesso desta parceria, foi lançada uma promoção de Páscoa imperdível: os compradores das primeiras 25 unidades terão a documentação do imóvel paga pela construtora (registro em cartório e ITBIM - Imposto sobre Transferência de Bens e Imóveis Municipal).

As vendas são feitas no escritório da Redeplan, localizado na Rua 33, nº 112, Vila Santa Cecília e no estande do Vila Jardim, na Avenida Paulo de Frontin, 522, bairro Aterrado. No estande do Aterrado, os interessados também vão negociar com os corretores da Redeplan e podem visitar o apartamento-modelo decorado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:08 Cidades