sábado, 18 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Ciro, em VR, critica desigualdade social

Situação econômica é alvo de críticas também

09/05/2018 14:44:39

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República, disse em Volta Redonda, nesta quarta-feira, que o próximo governo terá de priorizar o combate à desigualdade social e a miséria. E que, caso vença as eleições deste ano, vai propor uma reforma fiscal, com redução de impostos para os trabalhadores e taxação maior para os setores mais ricos. Ciro se encontrou com lideranças regionais do PDT no Sicomércio, no Aterrado, onde foi recebido com entusiasmo por simpatizantes de sua candidatura.

Crítico do atual governo, Ciro não poupou críticas à atual situação econômica do país, que, segundo ele, necessita de investimentos em saúde, educação e segurança.

- Temos de 60 milhões de brasileiros no SPC; 18 milhões de trabalhadores perderam o emprego, além dos altos índices de violência – disse o pré-candidato.

Ciro veio a Volta Redonda acompanhado do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, e foi recepcionado pelos prefeitos Luiz Antônio, de Piraí, e Ailton Marques, de Porto Real, além do presidente do PDT em Volta Redonda, vereador José Augusto, e o ex-deputado federal Paulo Baltazar, pré-candidato do partido a deputado estadual.

Depois do encontro no Sicomércio, Ciro Gomes, Luppi, Baltazar e o deputado estadual Pedro Fernandes foram ao Palácio 17 de Julho para uma reunião com o prefeito Samuca Silva.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Polícia