sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Cinco empresas de beneficiamento de aço podem se instalar em VR

Samuca Silva recebeu empresários e diretores da CSN

03/08/2018 16:56:20

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva recebeu, nos dois últimos dias, representantes de cinco empresas de beneficiamento de aço, no Palácio 17 de Julho. Eles estavam acompanhados por diretores da Companhia Siderúrgica Nacional e estão interessados em se instalar em Volta Redonda. Também estiveram presentes ao encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães e o assessor da secretaria estadual de Casa Civil e Desenvolvimento, Wanderson Farias.

O prefeito destacou que as empresas estão procurando a Volta Redonda devido ao novo ambiente de negócios criado na cidade. “Nosso governo está quebrando paradigmas e buscando o desenvolvimento econômico para nossa cidade. Queremos gerar emprego e renda e para isso estamos dialogando com a CSN, com parlamentares e com essas cinco empresas que já são clientes da siderúrgica. Por isso e diante da nossa localização e infraestrutura, as empresas querem se instalar aqui”, disse ele.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães, destacou que as empresas poderão gerar milhares de empregos. “O governo do estado está realizando a convalidação dos incentivos fiscais, o que vai permitir que empresas se instalem na cidade com incentivo fiscal estadual. Os representantes das empresas já visitaram terrenos para avaliar futuras instalações”, destacou o secretário. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:02 Polícia